Páginas

   

sábado, fevereiro 09, 2013

Ex-obesa fica grávida para fazer plástica no abdômen de graça

Siobhan Leighton, de 29 anos, quer se livrar da pele flácida que sobrou após a realização de uma cirurgia de redução de estômago. Ela, que pesava 140 kg, agora exibe uma silhueta de apenas 63,5 kg, mas que ainda não é a dos seus sonhos. "Sei que a vaidade não é uma razão para ter um filho, mas estou desesperada. Meu corpo é nojento e minha barriga flácida. Com a abdominoplastia vou me sentir muito melhor”. A decisão de engravidar para conseguir fazer a abdominoplastia foi tomada depois que a moça descobriu que a cirurgia estética raramente é realizada em mulheres jovens sem filhos por causa das complicações que o procedimento pode causar durante a gravidez. "Ter um filho para conseguir o corpo que quero foi uma decisão fácil de tomar, mas a gravidez é mais difícil do que pensava"
Sem emprego, Siobhan, que vive com R$ 220,00 (70 libras) por semana em Glasgow, na Inglaterra, não se arrepende da ideia de ter uma barriga tonificada às custas dos contribuintes. Ela acredita que a cirurgia custaria quase R$ 16.000 (5.000 libras) e espera que o procedimento seja realizado até o final do ano. "O ideal seria esperar eu chegar a uma posição financeira melhor, mas esta foi minha única saída". De acordo com o jornal The Sun, a moça luta contra a balança desde criança. Siobhan e o namorado tomaram a decisão de ter um filho juntos, mas ele a deixou há quase dois meses. “Agora que ele se foi, não tenho dinheiro para sustentar o bebê. Se eu não puder dar-lhe uma vida boa, vou colocá-lo para adoção”.





Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário