Páginas

   

terça-feira, janeiro 15, 2013

A mulher mudou completamente o seu modo de vida

O britânica Lola Adeoe se tornou exemplo depois de provar para se mesma que poderia mudar completamente seus hábitos de vida em busca de uma melhor qualidade. Ela tem 40 anos de idade amava fast food mas resolveu entrar em um programa de exercícios e dieta saudável para perder peso depois que passou uma vergonha em um hospital. "Eu estava no hospital com cálculos biliares e iria precisar de cirurgia para removê-los" disse Lola. Na consulta pré-operatória, o médico pediu para subir na balança, quando eu vi que meu peso estava acima de 95kg, "Me senti humilhada pois o médico disse que em breve eu poderia ir comer batata frita novamente". Com muito exercício e dieta controlada Lola conseguiu perder 45kg e recuperou não somente seu peso normal mas também sua autoestima.


Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário