Páginas

   

sábado, dezembro 01, 2012

Lista reúne algumas bizarrices envolvendo silicone

Implante de silicone hoje em dia  tornou-se algo corriqueiro de se ver, mas sempre encontramos algum acontecimento ou situação bizarra envolvendo estes implantes de silicone. Pensando assim resolvemos postar uma lista que encontramos em um renomado site de notícias.

No mês passado, uma mulher publicou um vídeo na internet no qual mostra o defeito de sua prótese de silicone colocada no bumbum. A mulher consegue girar a prótese, deixando seu bumbum com aparência de deformado.

A americana Vanity Wonder, de 30 anos, revelou em livro que gastou aproximadamente US$ 15 mil em aplicações ilegais de silicone para ficar com o bumbum gigante. Ela disse que ficou viciada nas aplicações. No livro, ela relata sua experiência de cinco anos no mercado ilegal de aplicações de silicone nos EUA.

No ano passado, o americano Oneal Ron Morris foi preso em Miami, na Flórida (EUA), acusado de aplicar uma mistura de cimento, supercola, óleo e selante de pneus nas nádegas de mulheres. Oneal realizou o mesmo procedimento em si mesmo.

Em janeiro, uma mulher disse que o implante de silicone nos seios salvou sua vida depois de ter sido atacada pela atual namorada de seu ex em Melbourne, no estado da Flórida (EUA). A vítima levou uma facada no seio esquerdo. A faca perfurou seu implante de silicone, mas a prótese acabou impedindo que ela sofresse um ferimento mais sério.

Em 2008, o canadense Lane Jensen resolveu dar mais 'vida' a uma tatuagem em sua perna. Ele colocou implantes de silicone no desenho de uma mulher com seios fartos.

Em 2011, a modelo Orit Fox levou uma mordida em um dos seios de uma cobra após tentar beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. O réptil acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo.

Em 2009, uma participante do reality show ‘The Real World’, da MTV, sofreu um acidente curioso durante a realização de uma prova. Shauvon Torres estourou um dos implantes de silicone que colocou nos seios. Ela rompeu a prótese quando precisou saltar com os seus companheiros em um lago.
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

2 comentários: