Páginas

   

quarta-feira, novembro 14, 2012

Famosos quebram o pau com paparazzi

Não tem nada mais desagradável quando alguém tira uma foto nossa em um momento, que digamos ser "particular", mas nem por isso, devemos ser mal educados com as pessoas e principalmente se você for um famoso. Assim selecionamos uma galeria de fotos de famosos que não se comportaram tão bem diante dos paparazzi.

Thaila Ayala: foi muito arredia com os jornalistas e fotógrafos de celebridades nesta semana. Quando foi questionada sobre a crise em seu casamento com Paulo Vilhena, a atriz esqueceu a educação e fez um gesto obsceno para os paparazzis.

Paulinho Vilhena: também já se irritou algumas vezes com os Paparazzi. Segundo o jornal Extra, o ator, ao ser fotografo acompanhado da mulher Thaila Ayala em uma praia no Rio de Janeiro, implicou com o profissional e reclamou: "Aqui é minha área. Não pode fotografar não!".

Sheron Menezzes: também não é nem um pouco amiga dos paparazzis de plantão. Foram tantos shows de estrelismo que os fotógrafos resolveram ignorar a moça nos principais eventos de celebridades. Ela ficou chocada!

Luana Piovani: detestou o registro do fotógrafo que a flagrou caminhando na praia. Mostrou o dedão do meio para todo mundo ver.

Luiza Brunet: no meio do mergulho, levantou e fez cara feia para o fotógrafo.

Vanessa Lóes: a atriz se irritou com o fotógrafo que clicava a família na praia e fez um gesto obsceno.

Marcelo Faria: detestou o flagra do fotógrafo em seu passeio no shopping. Depois de mostrar o descontentamento, o ator se retirou da mesa.

Paulinho Vilhena: já foi até fritado pelos fotógrafos. Cansados das brigas com o ator, que não gostava dos flagras, a turma já chegou a baixar as câmeras quando ele passava, em sinal de protesto.

Alec Baldwin: também se irritou com um fotógrafo. O ator famoso perdeu a razão e deu um soco na cara do paparazzi.

Justin Bieber: o astro teen não gostou nada de ter um fotógrafo clicando seu passeio com a namorada Selena Gomez. O jovem partiu em direção ao paparazzi para falar poucas e boas.

Miley Cyrus: perdeu a linha após um fotógrafo quase passar por cima de sua mãe. Tudo para fazer um clique da bela cantora. Miley meteu o dedo na cara dele e defendeu a mãe.

Britney Spears: naquela fase mais louca de Britney Spears, a cantora pop atacou um fotógrafo com um guarda-chuva, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Britney estava careca e tinha saído, recentemente, de uma clínica de reabilitação.

Lindsay Lohan: a atriz, cantora e "garota-problema", Lindsay Lohan, também já se irritou com os fotógrafos. A bela já chegou a jogar uma lata de energético nos fotógrafos.
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário