Páginas

   

domingo, novembro 18, 2012

As faces do Islã

Shahnaz Bibi: de 35 anos, foi queimada 10 anos atrás com ácido por um parente devido a uma disputa familiar. Ela nunca passou por cirurgia plástica.

Saira Liaqat: de 26 anos, tem um retrato de si mesma, antes de ser queimada, quando ela tinha quinze anos, Saira foi casada com um parente que viria a atacá-la com ácido após insistentemente exigindo-a a viver com ele. Ela foi submetida a cirurgia plástica nove vezes.

Naila Farhat: de 19 anos, foi queimada em seu rosto com ácido jogado por um menino a quem ela rejeitou o casamento. Ela passou por cirurgia plástica várias vezes.

Zainab Bibi: de 17 anos, foi queimada em seu rosto com ácido jogado por um menino a quem ela rejeitou o casamento. Ela passou por cirurgia plástica várias vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.

Memuna Khan: de 21 anos, foi queimada por um grupo de meninos que jogaram ácido sobre ela para resolver uma disputa entre a sua família e de Menuna. Ela passou por cirurgia plástica 21 vezes.

Bushra Shari: de 39 anos,  foi queimada com ácido jogado por seu marido há cinco anos, porque ela estava tentando se divorciar dele. Ela passou por cirurgia plástica 25 vezes.

Munira Asef: de 23 anos, foi queimada com ácido por um rapaz a quem ela rejeitou o casamento. Ela passou por cirurgia plástica 7 vezes.

Kanwal Kayum: de 26 anos,  foi queimada com ácido por um rapaz a quem ela rejeitou o casamento. Ela nunca passou por cirurgia plástica.

Shehnaz Usman: de 36 anos, foi queimada com ácido por um parente devido a uma disputa familiar. Ela passou por cirurgia plástica 10 vezes.

Najaf Sultana: de 16 anos, foi queimada com cinco anos de idade pelo seu pai enquanto ela estava dormindo. Ele não queria ter uma outra menina na família. Najaf ficou cega e foi abandonada por ambos os pais, ela agora vive com parentes. Najaf já passou por cirurgia plástica 15 vezes.

Shameem Akhter: de 18 anos, foi estuprada por três rapazes que depois de tudo que fizeram ainda  jogaram ácido sobre ela. Ela passou por cirurgia plástica 10 vezes.

Irum Saeed: de 30 anos, foi queimada com ácido por um rapaz a quem ela rejeitou o casamento. Ela passou por cirurgia plástica 25 vezes.
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário