Páginas

   

domingo, setembro 30, 2012

O teu passado amoroso te condena

Hoje em dia, algumas celebridades estão bem de vida, namorando, tendo filhos e afins, mas vamos relembrar alguns antigos relacionamentos amorosos que as celebridades tiveram e ficaram bem marcado com eles ou não....

Eles começaram a namorar em 2005 e chegaram a morar juntos. Sabrina fazendo caridade.

Teve um affair com a Eliana Dedinhos, em 1997, que durou dois anos. Detalhe: ELA dispensou o apresentador por falta de tempo. Logo depois, Huck engatou romance com Ivete Sangalo.

Quem vê Deborah casada com o jogador Roger nem lembra da quantidade de homens que ela já namorou. Um deles, Dado Dolabella, começou a namorar no final de 2002 e ficou noiva uma semana depois. Durou até setembro de 2003.

O namoro durou quatro anos e terminou quando Taís descobriu, pela secretária do cantor, que ele havia engravidado outra menina. Que deselegante! Cabra safado.....O relacionamento também não agradava a família da atriz..

Durou quatro anos o encantamento da jovem Jolie por Billy, 20 anos mais velho. O casamento foi numa capela de Las Vegas com ela de jeans e ele de boné. Em 2002, os dois se divorciaram.

Não há limites para o mau gosto. Angélica era desarrumada e César Filho um Também. Eles ficaram juntos durante sete anos e meio.

Jovens, a dupla começou a sair em 2000 e terminou porque Pretinha queria casar e ter filhos, ao contrário do amado..

Winits a maior pegadora da tevê brasileira. Eles começaram a namorar em dezembro de 2003, Dani tatuou um "B" e ele noivaram nove meses depois. Infelizmente, tudo acabou. 

Gaúcho e Val tiveram um romance na década de 1990. O dinheiro transforma as pessoas neh?

Fonte: Sou Cego
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

1 comentários:

  1. Legal a matéria
    Veja UFC mendigo
    http://canalevariedades.blogspot.com/2012/10/luta-entre-mendigos.html

    ResponderExcluir