Páginas

   

segunda-feira, setembro 24, 2012

Conheça a verdadeira maria gasolina

Esta é Shannon uma adolescente que foi entrevistada recentemente por um programa americano chamado “My Strange Addiction” (Meu Estranho Vício), ela bebeu mais de 15 litros de gasolina no ano passado.Para ter uma ideia de quanto isso representa, um carro 1.6 moderno bebe o mesmo para rodar 200 km.
"Mesmo sabendo que isso me faz mal, eu me sinto bem", diz a garota chamada Shannon ao canal TLC, além de contar que primeiro sente um formigamento e depois uma queimação na garganta. Ela admitiu beber até 12 colheres de gasolina por dia da substância que, além de fazer um belo trabalho de mover os carros, é altamente tóxica ao corpo humano.
Em circunstâncias normais, os impactos do petróleo na saude são discutidos em termos de exposição da pele e contaminação de lençóis freáticos. Embora derramamentos de petróleo e contaminação de lençóis sejam um grande problema próximo às estações de extração desativadas, o nível de exposição sofrido por Shannon é totalmente diferente. Segundo órgãos públicos de saúde, a ingestão de gasolina pode causar queimaduras, diarreia, vômito e, em grande quantidade, sonolência ou até a morte.



No vídeo abaixo (em inglês) Shannon diz que desde pequena gostava de sentir o cheiro de gasolina quando sua mãe parava para abastecer o carro. A garota conta que começou a beber gasolina pensando que "se o cheiro é bom, talvez o gosto também seja".

Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário