Páginas

   

quarta-feira, setembro 26, 2012

Conheça as receitas mais bizarras para curar a ressaca

Ressaca é um saco, mas sempre tem alguém com alguma receitinha caseira bizarra e infalível para te dar. Chá de cocô de coelho, leite de búfala, limão nas axilas e por aí vai! Veja algumas dessas receitas e lembre-se: são só ideias malucas, nada comprovado. Então não vai sair fazendo e tomando qualquer coisa certo gente.

Limão nas axilas: essa receita vem direto de Porto Rico. Algumas pessoas acreditam que esfregar fatias de limão nas axilas ajudam na hora da ressaca. Se não adiantar, pelo menos um cheirinho cítrico vai ficar!

Areia molhada de um rio: na Irlanda, algumas pessoas acreditam que se você se enfiar num monte de areia molhada de um rio, sua ressaca estará resolvida. É melhor a gente nem comentar essa!

Canários fritos: na Roma antiga, o naturalista Plínio acreditava que canários fritos curavam a ressaca. Além de ser bizarro fritar os pobres passarinhos, será que ele parou para pensar que frituras e ressaca não combinam?

Leite de búfala: o leite de búfala é bastante saboroso e seus derivados, como o queijo, são apreciados em vários lugares. Em certos países africanos, acredita-se que o leite de búfala tem poder de levantar o mais acabado dos bêbados.

Katerfrühstück: existe um prato na Alemanha chamado Katerfrühstück, que significa "café da manhã da ressaca". Uma das receitas mais tradicionais leva pepino, cebola e um tipo de peixe cru. Essa também não parece muito fácil de encarar se você estiver manguaçado!

Ovos de coruja: na Grécia antiga, ovos de coruja eram usados para ajudar quem exagerou na noite anterior. Harry Potter não curtiu isso!

Chá de chifre de rinoceronte: essa além de nojenta e esquisita é também uma receita maldosa. No Vietnã, a receita é usada para várias coisas, inclusive a ressaca. No entanto, muito bichos sofrem por conta disso. Não é legal, isso.

Sopa de tripas de boi: A gente nem bebeu, mas deu aquela vontade de chamar o Hugo agora!

Ovo cru, sal, pimenta, molho de pimenta tabasco e molho inglês: essa é uma tradicional receita americana para levantar até defunto. Também, é difícil não levantar com o cheiro disso!

Suavam e lambiam o próprio suor: Alguns nativos americanos faziam exercícios, suavam e lambiam o próprio suor para curar ressaca. Suando só de imaginar isso!

Chá de cocô de coelho: um dos remédios populares mais bizarros de que se tem notícia. Acho que é melhor encarar a manguaça mesmo, viu.
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário