Páginas

   

quinta-feira, agosto 30, 2012

Cantor sul-coreano Psy vira hit internacional com dança divertida


O cantor sul-coreano Park Jae-Sang, conhecido por seu nome artístico Psy, é um grande sucesso em seu país. Mas agora ele ficou famoso no mundo inteiro graças a um divertido clipe que em pouco mais de um mês foi visto por quase 46 milhões de pessoas. “Gangnam style” faz uma referência a Gangnam, um distrito na Coreia do Sul famoso pelo estilo de vida luxuoso de seus habitantes. Embora nem todos consigam entender o que ele está falando, o refrão pegajoso e a dança engraçada do clipe conquistaram críticos de música e famosos como Katy Perry, Robbie Williams e Nelly Furtado, que fez um cover da música em seu show.


Para ter uma ideia do sucesso de “Gangnam style”, assista ao vídeo abaixo. Durante uma partida de baseball entre os Dodgers e os Giants que aconteceu há apenas dois dias, a música começou a tocar no sistema de som do estádio. A câmera começa a focalizar diversas pessoas, que imitam os passos de dança. Em determinado momento, o próprio Psy aparece na câmera e começa a dançar, para delírio dos presentes.


Por conta do sucesso de “Gangnam style”, outros vídeos de Psy voltaram a bombar. Nesta divertida performance publicada no Youtube em dezembro de 2011, o cantor aparece vestido de mulher cantando “Poker face”, de Lady Gaga, e “Single Ladies”, de Beyoncé.

Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário