Páginas

   

sábado, março 16, 2013

Casada com personal trainer, mulher pesa 190 kg

Ela pesa 190 kg e é casada com um instrutor de academia. Wendy Pillips tem 46 anos, três filhos e começou a engordar durante sua primeira gravidez, aos 21 anos. Desde então, nunca mais emagreceu. Agora, a mulher alega estar gorda demais para trabalhar e pede ajuda do governo para se manter e fazer uma cirurgia gástrica.
Conforme reportagem da revista “Closer”, Wendy admite que há duas décadas se alimenta, basicamente, de junk food. Ela reivindica £ 30 mil (R$ 89 mil) de pensão do governo, já que precisou deixar seu emprego e ficar de repouso em casa, desde que ficou doente (dores nas costas provocada por excesso de peso) há cinco anos.
“Eu seu que fui estúpida – agora eu sou gorda demais para trabalhar. Mas eu era gulosa demais e comia salsichas demais. Eu sei que é tarde para pedir ajuda. Eu tento fazer dieta, mas os exercícios são muito dolorosos”, lamenta. Ela ainda acrescenta que trabalhou e pagou impostos durante vinte anos e não esperava que o governo “fechasse as portas” no seu rosto.
Em contraponto a tudo isso, o marido de Wendy, Sean Phillips, é instrutor em uma academia, malha três vezes por semana e correu uma maratona no ano passado.
Sean me aconselhou a melhorar minha alimentação e fazer exercícios, mas eu não tenho tanta força de vontade quanto ele”, disse Wendy à revista. “Se eu não receber ajuda, vou morrer. Os contribuintes veem as pessoas gordas como um fardo, mas alcoólatras recebem ajuda. Estou sendo julgada injustamente”, garante.
Segundo a revista, a mulher tentou fazer dieta apenas uma vez, há dez anos, e isso foi para que ela pudesse entrar em seu vestido de casamento. Na época, ela perdeu 20 kg e suas dores nas costas melhoram, mas depois não conseguiu manter o regime.
“Eu tenho vergonha por não ser capaz de trabalhar. Eu gostaria muito de conseguir fazer dieta, mas algumas pessoas simplesmente não têm autocontrole, não é culpa nossas”, justifica-se.
Segundo a médica consultada pela publicação, Dra. Sarah Jarvis, os pacientes que não conseguem perder peso antes da cirurgia, caso de Wendy, não têm bons resultados após. “A cirurgia não é a única opção. Se Wendy fizesse uma dieta saudável, ela poderia perder peso”, analisa. 


Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário