Páginas

   

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Hipnotizada pela mãe, ela perdeu 38kg em seis meses

Danielle Davies tem muito o que agradecer à mãe. Depois de terminar um namoro, a britânica de 26 anos começou a engordar, até chegar aos 88,9 quilos. Para perder o peso extra, ela tentou diversas dietas, mas nada funcionou. Como último recurso, a jovem recorreu às habilidades mãe, Beverley, uma terapeuta especializada em hipnose. Dessa maneira, conseguiu eliminar 38 quilos, segundo o tabloide britânico Daily Mail. Por meio da hipnose, Beverly fez a filha acreditar que havia sido submetida a uma cirurgia de redução de estômago. Convencida disso, Danielle logo começou a cortar as calorias e conseguiu um corpinho de miss em seis meses. Danielle contou que, quando a mãe sugeriu o tratamento, ela caiu na risada. "Eu me sinto um pouco culpada, porque pensei que isso não funcionaria".
Logo depois da primeira consulta, o peso dela começou a diminuir. "Eu nem sei como agradecê-la. Estou tão empolgada com o meu novo corpo! Eu já havia tentado todas as dietas, e fazer hipnose foi o último recurso" contou a jovem, que vive com a família na cidade de Rotherham, na Inglaterra. Beverley trabalha com hipnoterapia há 20 anos, segundo o tabloide. Além da própria filha, a britânica ajuda outras pessoas a perderem peso da mesma maneira. "Eu disse para Danielle que ela tinha feito uma cirurgia bariátrica e que não poderia comer tanto. Se continuasse a comer besteira, se sentiria mal. E também disse para ela que ingerir alimentos saudáveis era mais vantajoso" explicou Beverley. Danielle já mantém o corpinho esbelto há um ano. E garante: "Eu como o que quero. Mas, na minha mente, a voz da minha mãe sempre soa, para me impedir de comer demais".




Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário