Páginas

   

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Conheça as ex-namoradas do Ronaldo Fenômeno

Um jornal espanhol resolveu listar todas ex-namoradas do nosso Ronaldo "Fenômeno", ele foi chamado de "Fenômeno do Amor" por ter um lista bem expressiva de beldades que se relacionaram com ele. Continue lendo o post e veja a lista completa.

Danielle Cicarelli: segunda esposa de Ronaldo, Danielle Cicarelli se casou com o Fenômeno em 2005 e ficou junto com ele após o matrimonio por apenas três meses.

Milene Domingues: primeira esposa de Ronaldo e mãe de Ronald, Milene Domingues atualmente trabalha como comentarista.

Susana Werner: primeira namorada oficial de Ronaldo, Susana Werner, atualmente esposa do goleiro Júlio César, viveu com o ex-jogador em Barcelona e Milão.

Viviane Bruneri e Nadia França: conhecidas como as ‘Ronaldinhas’, foram as primeiras conquistas de Ronaldo no Brasil e ficaram famosas após seus relacionamentos com o craque.

Mireia Canalda: a modelo catalã, Mireia Canalda conquistou Ronaldo com sua beleza durante o tempo que o ex-jogador viveu na Espanha.

Raica Oliveira: o relacionamento de Ronaldo com a top brasileira Raica Oliveira durou apenas um ano, mas foi bastante intenso. Os dois viviam juntos em viagens, mas a modelo o abandonou depois das seguidas traições.

Lívia Lemos: outra modelo na vida de Ronaldo foi Lívia Lemos. Porém, o relacionamento com a loira não durou muito tempo pela distância entre os dois. Na época, o Fenômeno atuava no futebol europeu.

Michele Umezu: mãe do pequeno e carismático Alex, Michele Umezu conheceu Ronaldo durante uma viagem do jogador ao Japão e não ficou muito tempo com o atleta, mas o relacionamento fez com que eles tivessem um filho.

Bia Anthony: após sete anos junto de Ronaldo, Bia Anthony, mãe das duas filhas do Fenômeno, foi responsável pelo relacionamento mais longo do ex-jogador. Porém, o casório terminou na última semana
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário