Páginas

   

sábado, dezembro 15, 2012

Gastou mais de R$ 500 mil só para ficar parecida com a Nefertiti

A transformação começou há mais de 20 anos atrás, depois que Nileen Namita passou a acreditar que em uma vida passada havia sido a rainha Nefertiti. Durante esse tempo a mãe de três filhos gastou £ 200.000 (cerca de R$ 600 mil ) em cirurgias plásticas em seu rosto, a fim de deixá-lo indêntico a uma escultura da rainha dos antigos egípcios.
As 51 operações de cirurgia estética incluiram oito trabalhos no nariz, três implantes no queixo, uma elevação das sobrancelha, três restaurações faciais, seis mini restaurações, duas cirurgias nos lábios, cinco cirurgias nos olhos e 20 pequenos ajustes  para recriar em si própria a imagem da "beleza do Nilo".
Nileen, uma artista de 50 anos de idade, diz que sua busca pela perfeição ainda não acabou e planeja uma nova cirurgia. Ela descreve seu rosto como um "trabalho em progresso".
"Durante toda minha infância e adolescência eu tinha sonhos constantes com essa antiga rainha. Eram visões de intensidade incrível, eu podia ver onde ela morava, seus servos, seus quartos, até a comida que ela comeu e embora a princípio eu achasse os sonhos assustadores, comecei a pesquisar o que significavam. Aos 23 anos fui submetida a uma psicanálise de regressão e lentamente comecei a perceber que eu estava tendo esses sonhos, porque eu sou uma reencarnação de Nefertiti", conta Namita.



Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário