Páginas

   

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Filhas de famosos se mostram e fazem sucesso nas redes sociais

Parece que alguns pais não conseguem controlar suas belas filhas que adoram se exibir nas redes sociais. Selecionamos uma lista com 4 beldades que cresceram e se tornaram lindas, continue lendo o post para conferir a lista completa.

Carolina Portaluppi: é filha do ex-jogador Renato Gaúcho, ela não tem medo de ousar, aliás o que ela mais gosta é de mostrar como está com tudo no lugar nas redes sociais, a gata teen tem arrancado suspiros dos fãs com suas belas curvas.

Petra Mattar: herdou o sobrenome famoso do pai, o cantor Maurício Mattar, aos 18 anos a gata mostrou nas redes sociais que está pronta para o verão exibindo suas belas curvas.

Júlia Bloch: ela tem 19 anos e é a filha mais velha da atriz Débora Bloch e do cozinheiro Olivier Anquier. A atriz não gosta de tirar fotos na praia, mas a teen de 19 anos gosta de ousar nos ensaios fotográficos.

Antônia Morais: ela tem 20 anos, é a filha mais velha da atriz Glória Pires com músico Orlando Morais, a gata não gosta de mostrar o corpo nas redes sociais, mas não consegue esconder sua beleza.

Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário