Páginas

   

domingo, dezembro 30, 2012

Elas pegaram carona na fama alheia após um romance

Este ano de 2012 foi o ano das celebridades instantâneas, são pessoas que usaram a fama alheia para poder aparecer na mídia. Selecionamos uma galeria com casos de algumas dessas celebridades instantâneas, continue lendo o post para ver a galeria completa.

Cibelle Ribeiro: Romário fez questão de negar qualquer envolvimento amoroso com a modelo concorrente ao Miss Bumbum. Em seu Twitter, o ex-craque assumiu o desejo de reatar seu casamento com Isabella Bittencourt e declarou que nunca teve nada com a loira: "De fato, encontrei com ela algumas vezes no Rio. Tirei fotos com ela, como tiro com qualquer pessoa. Afinal, sou uma pessoa pública. Mas, imaginem se todos que tiram fotos comigo disserem que temos algo. Não conheço esta moça, nem sei de sua índole. Todo mundo tem um interesse. Sinceramente, não sei qual é o dela". Cibelle, que não é boba nem nada, pegou carona na fama de Romário.

Veridiana Freitas: apareceu na mídia ao ser flagrada em um jantar romântico com Gusttavo Lima. A morena o conheceu em Ibiza e depois jantou com o cantor no Rio. O caso acabou, mas ela continua tentando aparecer na mídia.

Andressa Suita: por falar em Gusttavo Lima, Andressa Suita foi escolhida pelo cantor este ano. Ela ficou conhecida quando era ex-namorada de Théo Becker e este chorava de saudades dela dentro da primeira edição de A Fazenda (Record). Com o nome famoso, ela conseguiu vaga na segunda edição do reality. A loira também beijou Neymar.

Carol Abranches: apareceu na mídia quando foi flagrada em um passeio de barco com Neymar. Depois de afirmar que adorou ter ficado com o jogador, o craque negou que tenha beijado a bonitona.

Carol Macedo: já se deu muito mal ao afirmar algumas ficadas com famosos. Ao dizer que ficou com o jogador Daniel Alves, o boleiro ficou revoltado e publicou em seu Twitter: "Sai da minha aba sai pra lá com essa de que eu peguei você!" Carol também falou que tinha uma "amizade colorida" com Pe Lu, do Restart. Ele negou tudo.

Luana Kisner: namorou o jogador Adriano por algum tempo, mas o relacionamento não deu certo, pois o craque acreditou que ela só estava com ele para aparecer. Atualmente, ela vive a "outra" no Tudo é Possível (Record).

Karine Camargo: fez algumas participações no Zorra Total (Globo). Mas ela apareceu mesmo na mídia, quando divulgou uma foto em que Jayme Matarazzo apalpava seus seios. A morena assumiu que já tinha ficado com o ator.

Dani Sperle: foi noiva de Alexandre Frota, e por isso, ela achou que era famosa. Depois do final do noivado, para se manter na mídia, ela decidiu divulgar suas ficadas e detalhes sobre o "corpo" do jogador Adriano, seu outro "ficante". Neymar também já pegou a bonitona!

Natalie Dall: a modelo gaúcha veio a público afirmar que seria a nova conquista do cantor Luan Santana. Ela revelou, inclusive em entrevista à reportagem da Record, que tem uma "amizade-colorida" com Luan Santana há um ano. Entretanto, uma amiga desmentiu a história toda.

Gracyanne Barbosa: ficou famosa por ser namorada de Belo e a mulher com quem o cantor traía Vivi Araujo. Antes do romance, ela era bem menos forte e bombada e dançava no Tchakabum, mas ninguém a conhecia.

Robertha Portella: ganhou fama após se tornar namorada do cantor Thiaguinho. A loira era dançarina do Domingão do Faustão (Globo), mas ninguém a conhecia. Este ano, ela participou da quinta edição de A Fazenda (Record).
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário