Páginas

   

sexta-feira, novembro 09, 2012

Ele virou ela, que se apaixonou por ele, que era ela

Para você entender a história vamos explicar. Katie Hill, de 18 anos, nasceu menino, com o nome de Luke, filho de um coronel fuzileiro e aos 15 anos, decidiu virar menina. Arin Andrews, de 16 anos, nasceu menina, com o nome de Emerald, tinha aulas de balé e participava de concursos de beleza. No meio da adolescência, Emerald decidiu virar menino e se tornou Arin.
Os dois se apaixonaram e estão namorando. Katie sempre se sentiu menina no corpo de menino. Arin, o inverso. Sofreram bullying, enfrentaram forte depressão, mas agora, assumindo nova identidade sexual, eles se dizem felizes em Tulsa (Oklahoma, EUA). Os dois se submeteram a terapia com hormônios. Katie ainda passou por cirurgia "para remover qualquer traço de menino" nela."Somos perfeitos um para o outro porque sofremos os mesmos problemas", disse Katie, o primeiro transgênero a se formar em uma escola de ensino médio de Tulsa.











Fonte: Tulsa World
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

1 comentários:

  1. o menino se apaixonou por uma menina que era menino. Entao o menino é gay? E a menina se apaixonou por um menino que era menina, entao ela é lésbica?
    Que confuso cara!!

    ResponderExcluir