Páginas

   

segunda-feira, setembro 10, 2012

Famosas divulgam suas fotos com e sem Photoshop

Fernanda Souza: ela foi notícia no início desta semana após divulgar em suas redes sociais a versão sem photoshop da capa da revista Shape, da qual é a estrela. Corajosa, Fernanda  revelou que seu corpo é um tantinho diferente do que as publicações vendem por aí.

Carol Castro: ela também costuma ser bem modificada pelos programas de computador ao estampar capas de revistas. Recentemente, uma de suas imagens que ilustrou a publicação de "boa forma e exercícios" foi divulgada na internet sem a interferência do Photoshop. Até a tatuagem que a atriz ostenta na barriga sumiu com a ajuda do tratamento de imagem.

Juliana Paes: tem um corpão de verdade, mas ele não é exatamente como mostram as revistas e campanhas publicitárias. Vazou na internet a versão sem photoshop da propaganda que a atriz fotografou para uma marca de cervejas. No clique, ela mostra celulites nas coxas e até mesmo um hematoma no bumbum. A veracidade da imagem nunca foi confirmada

Jessica Alba: outra campanha que teve sua versão sem photoshop divulgada na internet é o de uma bebida alcoólica, que produz até mesmo calendários próprios e cuja a modelo é ninguém menos que a estrela Jessica Alba. A atriz hollywoodiana posou para os cliques pouco tempo após dar à luz. Ao menos na época, ela mostrava curvas bem diferentes das divulgadas comercialmente.

Katy Perry: foi a capa da revista Rolling Stone internacional recentemente e teve a versão sem Photoshop de seus cliques divulgada na internet. Há quem garanta que as duas imagens têm algum tratamento, sim. Mas se Katy Perry estiver linda desse jeito mesmo sem uso do computador... Parabéns para ela!

Britney Spears: no ano passado, Britney Spears foi fotografada para uma marca de roupas, mas ficou descontente ao ver que os cliques divulgados não mostravam suas curvas reais. Para levantar a campanha contra os padrões rígidos de beleza que regem o mundo feminino, a popstar fez questão de mostrar como era a versão real de suas fotos...... E, cá para nós, o corpo de Britney ficou mesmo bem diferente se compararmos as duas fotos.



Twiggy: nem mesmo a topmodel dos anos 60 Twiggy passou impune pelo Photoshop ao estrelar uma campanha publicitária. Recentemente, a diva posou para a propaganda de cosméticos anti-sinais. E não é que o computador apagou todas as ruguinhas dela? 
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário