Páginas

   

segunda-feira, agosto 13, 2012

Surfista perde braço por ataque de tubarão e dá exemplo de vida

Bethany Hamilton tornou-se uma fonte de inspiração para milhões de pessoas através de sua história de determinação, fé e esperança. Nascido em uma família de surfistas em 8 de fevereiro de 1990, na ilha de Kauai, Hawaii, Bethany começou a surfar em uma idade jovem. Na idade de oito anos, Bethany entrou em sua competição de surf em primeiro lugar, o dom Rell evento Menehune em Oahu, onde ganhou os dois as divisões do conselho de curto e longo. Isto despertou um amor para a competição de surf dentro de seu espírito.
Na idade de treze anos, em 31 de outubro de 2003, Bethany foi atacada por um tubarão tigre enquanto surfava para o Kauai do North Shore. O ataque deixou 
Bethany sem o braço esquerdo.
Milagrosamente, apenas um mês depois do ataque, Bethany voltou para a água para continuar perseguindo seu objetivo de se tornar um surfista profissional. Em janeiro de 2004, Bethany fez seu retorno na competição, ficando em 5ª na divisão das feminina da desse concurso. Com a intenção de  não parar por aí. Bethany continuou a entrar e se destacar na competição. Pouco mais de um ano depois do atentado, ela ficou em 1 º lugar na divisão da Feminina.























Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

2 comentários: