Páginas

   

segunda-feira, agosto 06, 2012

Faxineira e ex-sem-teto vai estudar na conceituada Harvard

Os pais a abandonaram no ano passado e fugiram para o Tennessee (EUA). Dawn Loggins viveu como sem-teto em área rural na Carolina do Norte até receber a ajuda de uma nova família. Para garantir os estudos, ela trabalhou como faxineira em uma escola. Agora, vai morar e estudar na conceituada Universidade de Harvard. Com bolsa.
"Tive que dar duro para chegar aonde estou. Acho que tudo o que aconteceu comigo foi para me preparar para o que estava por vir", disse Dawn, de 18 anos, de acordo com o Charlotte Observer.
No tempos mais difíceis, a jovem americana foi obrigada a estudar à luz de velas. Muitas vezes repetia a mesma roupa na escola vários dias seguidos, sem ter onde tomar banho."Pode parecer estranho, mas amo os meus pais", disse.
Estudos federais mostram que 1,4 milhão de estudantes nos EUA são sem-teto. A maioria acaba "abrigado" pelo crime. Pouquíssimos ingressam em uma universidade. Dawn disse que lutará para criar um fundo para ajudar jovens sem-teto a acharem o caminho da educação.



Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

4 comentários:

  1. Achei a história meio "another Earth" ao contrário...
    sei lá

    ResponderExcluir
  2. Até as mendiga faxineira dos EUA é mais bonita e inteligente que essas prostituta mirim do brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CÚ > ABISMO > LIXO > BOSTA > BRASIL

    ResponderExcluir
  3. sheyla com inveja.... é foda.

    ResponderExcluir
  4. Grande exemplo essa menina!

    ResponderExcluir