Páginas

   

quinta-feira, julho 19, 2012

Uma surpreendente perda de peso

Esta é Tatyana Rybakova, quando tinha 14 anos ela pesava 105 kg.  Tatyana tinha tentado um monte de dietas que não haviam surtido efeito e nem feito nenhum  milagre de como é prometido em muitas delas. Uma vez que se olhou em um espelho, ela tomou a decisão de mudar sua vida para sempre. Tatyana  tornou-se um visitante freqüente de uma academia. Mostrando que  é uma pessoa de força de vontade. Ela  conseguiu mudar completamente seus hábitos para emagrecer e ter uma qualidade de vida melhor.


















Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

8 comentários:

  1. Ficou linda de mais, alias já era lindona.

    ResponderExcluir
  2. de gordinha pra anorexa , que grande surpresa eim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo quando os gordos conformados ficam dizendo que tudo que é gordinha que emagrece é anoréxica. Inveja mata.

      Excluir
    2. Se amar e perceber que ela tava linda quando emagreceu um pouquinho mas que ficou horrivel qdo emagreceu demais ate ficar abaixo do peso é ser gordo conformado? sou magra e ela ficou anorexica mesmo,deve ter virado uma neurotica com o peso!

      Excluir
  3. Ficou muito gata. Isso só mostra oq é força de vontade =)

    ResponderExcluir
  4. só força de vontade? ja fiz varias reeducaçoes alimentares,ja quase fiquei sem andar por causa da anorexia,hoje faço natação sou vegan e continuo gorda,e aí? ela devia ser daquelas gordas que vivem em fast foods,todo mundo julga todos os gordos como os 'sem vontade' qdo na verdade muitos ja sofreram muito tentando entrar no padrao,minha vida desde os 10 anos se resume a vomitos,lipomax shake,alface suco de limao bike e piscina e eu nao sou nenhum pouco magra! sem falar que nao é so emagrecer,ela deve ter perdido uns 40 kg,ficado toda flacida,concerteza precisou de cirurgia pra tirar a pele e os peitos cairam! como todas as mulheres e meninas que perderam pelo menos 20 kg q eu conheço precisaram!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita dificuldade em emagrecer e fico impressionada quando vejo esses casos!
    Ao vivo

    ResponderExcluir