Páginas

   

terça-feira, julho 31, 2012

Modelo viciada em plásticas faz alerta após ter lábio deformado

A modelo Laura Summers era viciada em cirurgias plásticas. Até o dia em que acordou com o lábio inchado, quatro vezes maior que o normal, depois de um procedimento para aumentá-lo.
Segundo o jornal The Sun, Laura já gastou 60 mil libras (cerca de R$ 190 mil) em cirurgias plásticas. Mas após o susto, a modelo britânica decidiu parar com os procedimentos estéticos e alertar as pessoas sobre os perigos dos exageros.
"Eu olhei no espelho e gritei. Tudo o que eu podia ver era um monstro, olhando para mim" lembrou ela. A britânica recebeu injeções para preenchimento nos lábios em uma feira onde estava trabalhando como modelo, em Londres. Pessoas que trabalhavam em outro estande se aproximaram de Laura e ofereceram o serviço.

"Só levou alguns minutos e tudo pareceu muito profissional. Eu voltei ao trabalho no meu estande e uma hora depois comecei a me sentir muito estranha. Parecia que eu tinha ido ao dentista e tomado uma anestesia. Quando eu voltei ao local onde havia realizado as injeções, as pessoas já não estavam lá. E os médicos que visitei mais tarde não puderam fazer muita coisa para me ajudar. Eu não podia sair de casa, eu me senti como um monstro" afirmou ela.
Laura toma antibióticos, mas demora meses para que o lábio reduzisse. Mesmo agora, 20 meses depois do procedimento, os lábios dela ainda não voltaram ao tamanho normal.
Laura na juventude sem ter nenhum procedimento estetico.

Agora algumas fotos de Laura depois de ter feito: três plásticas mamárias,duas plásticas no nariz, orelhas fixadas para trás duas vezes também, aplicações de Botox regularmente no rosto e injeções de colágeno nos lábios.



Ela não satisfeita, quis aumentar ainda mais os lábios em uma clínica qualquer e resultou nisso.
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

0 comentários:

Postar um comentário