Páginas

   

sexta-feira, junho 29, 2012

Mamães famosas exibem corpão depois da gravidez

É de se admirar como algumas celebridades exibiram  seus  corpos em extrema boa forma mesmo após a gestação. Veja algumas fotos a seguir onde elas mostram isso .

Um mês após dar à luz, Grazi Massafera fez sua primeira aparição em um shopping carioca. Sem qualquer vestígio do barrigão, a atriz já recuperou sua silhueta magra. Sem barriga e com braços finos, a mamãe de Sofia entra para o time de celebridades que recuperaram o corpo, de forma incrível, após a gestação. 

A apresentadora Daniela Albuquerque conseguiu ficar com um corpão apenas dois meses após o nascimento da pequena Alice, fruto do casamento com o empresário Amilcare Dallevo. A artista postou uma foto de biquíni em seu Twitter, e disse aos internautas que está muito bem depois de tornar-se mãe.

Mãe de Lorenzo, Luciana Gimenez surpreendeu a todos ao aparecer com a barriga chapada, meses depois de ter dado à luz seu filho. A apresentadora contou ao R7 que apostou na yoga e na distância da cozinha da casa dela

Hábitos saudáveis durante a gestação de Rafinha ajudaram a apresentadora Ticiane Pinheiro a voltar à boa forma.

Mãe de dois filhos e à espera de um terceiro, a apresentadora Angélica virou expert em recuperar a forma depois da gravidez, e exibir seu esguio e fascinante corpo sarado.


Angelina Jolie fez história ao exibir suas torneadas pernas no Oscar deste ano e, um corpo de dar inveja a qualquer mulher depois de duas gestações.


Beyoncé mostrou que já recuperou a boa forma três meses após dar à luz Blue Ivy Carter. A cantora foi clicada enquanto se banhava no mar em St. Barts, no Caribe.

Em um post em seu blog, Claudia Leitte revelou ter recebido "mil perguntas" sobre sua forma física após ser mãe do pequeno Davi. A cantora agradeceu à personal trainer Carla Sucupira e disse que caprichava na alimentação.

Mãe de Noah e Guy, Danielle Winits recuperou rápido a boa forma depois de duas gestações.

A nova Gabriela, Juliana Paes, não teve pressa para perder os quilos ganhos durante a gestação, mas não dispensou tratamentos como a drenagem linfática.
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

1 comentários: