Páginas

   

quinta-feira, junho 14, 2012

Elas viraram um mulherão

Confira a lista das atrizes que cresceram na TV e viraram um verdadeiro mulherão.

Sua primeira atuação de destaque foi a espevitada Carol na série "Confissões de Adolescente". O sucesso veio rápido e Deborah Secco construiu uma carreira consistente.

Deu o ar da graça pela primeira vez na novela Mulheres Apaixonadas. O país caiu de amores pela doce Salete e estava claro que Bruna faria muito sucesso na TV.

Fernanda Souza ficou conhecida como Mili, na versão brasileira de "Chiquititas". Depois de alguns anos à frente da trupe, Fernanda deixou a novela e foi para a Rede Globo.

A atriz iniciou a carreira ainda bem jovem, com apenas dois anos de idade, fazendo comerciais na tevê, em 1992. De lá pra cá, Carla Diaz não parou mais.

Como tantas outras atrizes de sua geração, Sthefany Brito foi revelada em "Chiquititas", no papel de Hanne. Logo depois foi para a Globo.

Marina Ruy Barbosa estreou na televisão na novela "Começar de Novo", aos 7 anos de idade. Com o passar dos anos ela se tornou uma atriz de sucesso, ganhando vários personagens.

Começou a carreira na série "Os Maias", mas foi aos 7 anos, interpretando a Emília do "Sítio do Pica Pau Amarelo, que ela ganhou fama.

Nascida na Polônia e criada no México, Ludwika Paleta estreou na televisão aos 10 anos de idade como a mimada Maria Joaquina na novela "Carrossel".

Atuou no famoso seriado dos anos 80 ‘Punky, a levada da breca, hoje vive protagonizando ensaios sensuais em que aparece de biquíni ou com blusas brancas molhadas.

Estreou no cinema aos 10 anos, no filme "Anjo da Guarda" (North). Ao crescer, ela se tornou ícone de beleza e sensualidade, A Viúva Negra, de "Os Vingadores"

Estreou nos cinemas na saga "Harry Potter", quando tinha 11 anos. Hoje, ela continua presente no cinema londrino.
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

4 comentários:

  1. Pena que de delicinhas elas vão para o patamar velhinha daqui uns anos.
    O tempo é implacável.

    ResponderExcluir
  2. Assim como vc e todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Faltando Alicia SIlverstone...

    ResponderExcluir
  4. Algumas dessas já passaram dos 18 e todo mundo sabe, mas tem outras aí que eu tenho duvidas, seria bom saber a idade atual delas pra não correr o risco de ir pra cadeia em caso de trepar com uma delas ao encontrar com elas saindo bebadas da balada!

    ResponderExcluir