Páginas

   

segunda-feira, junho 18, 2012

Atacante muda de time entre quatro paredes, diz amante

Mario Barwuah Balotelli é um jogador italiano de origem ganesa. Atualmente, joga no Manchester City, ele é forte e habilidoso, dono de um potente chute na perna direita. Balotelli é visto como um dos melhores atacantes jovens de todo o mundo, mas também é famoso pelo seu forte temperamento, envolvendo-se em várias discussões dentro de campo e polêmicas fora dele.Ele foi flagrado recentemente com a superloira Chloe Evans em uma boate de Manchester. A gata é a mais recente conquista do atacante italiano, que não se importa em trair a namorada. Ela deu uma entrevista a um jornal inglês e garantiu que entre quatro paredes o astro italiano gosta de ser mulher.





A garçonete Lauren Thorne virou notícia na imprensa internacional. A jovem levou um susto logo após chegar em casa e, segundo ela, foi pega de surpresa pelo atacante italiano. Ele seguiu a moça e chegou dizendo "apenas vi você e gostaria de saber se poderíamos dar uma voltinha". Assustada, a garçonete quase acertou a porta na cabeça do jogador, salvo pelo tio da moça que é fã do time inglês.




A loiraça Holly Henderson, que é atriz pornô, divulgou ter tido um caso com Balotelli e usa o relacionamento com o jogador do Manchester City para se promover na mídia inglesa.





Jenny Thompson é uma prostituta que já teve um caso amoroso com Balotelli e disse que ele é bem melhor na cama do que Wayne Rooney, outro jogador com quem ela se relacionou.


Fonte: R7
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk imagina esse negão de mulher!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo mulheres bonitas, mas tudo vagabundas.
    E não é apenas os jogadores do brasil que entram em polemica não...

    ResponderExcluir
  3. Então é isso... é nesse tipo de conteúdo que esta a forma de você se manifestar na internet. Você dispôs do seu tempo para escrever este conteúdo.

    Interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você que não tem nem personalidade de colocar seu nome para comentar, ainda mesmo assim veio ler o conteúdo se não gostou do blog sinta-se a vontade para procurar outro a internet é livre e com certeza pessoas igual a você não vão fazer falta alguma aqui neste espaço que diga-se de passagem é meu e de todos os leitores que tem o prazer de estarem aqui no blog.

      Excluir
    2. Toma otário,quem manda da uma de moralista,se fu***,esse negão de mulher deve ser bizarro,kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir