Páginas

   

terça-feira, março 20, 2012

Mulher Melancia dá dicas para ter um bumbum bonito

Andressa Soares, a Mulher Melancia, é uma moça de novas medidas. Conseguiu reduzir o quadril de 121cm para 115cm. Seis centímetros - vísiveis - de pura malhação e novos hábitos alimentares. Quatro quilos mais magra, a funkeira conta que aprendeu a transformar gordura em massa muscular:
- Por isso, estão com a impressão de que estou mais magra. Mas durante o dia me alimento normalmente, até porque minha agenda de shows dificulta meus horários. Só que cortei carboidratos após as 18h, quando começo a ingerir proteínas - diz Melancia.


Com uma rotina de malhação intensa, Melancia faz pelo menos quatro vezes por semana meia hora de exercícios aeróbicos e musculação. E mesmo que esteja em viagens, por causa dos shows, ela não abre mão de se hospedar em um hotel que tenha uma boa academia.
Entre os exercícios da morena estão cadeira extensora, agachamento livre, agachamento smith, leg press, hack machine e cadeira adutora.
Dona de um bumbum que faz sucesso entre os homens, Mulher Melancia ensina seu segredo:
- Tem que fazer bastante agachamento e glúteo em quatro apoios - dá a dica. 

Mas este não é o único segredinho de beleza de Melancia. Recentemente, ela comprou um aparelho chamado Heccus, que aperfeiçoa o tratamento de celulite e da gordura localizada. Durante três vezes na semana, ela usa o novo "amigo" no abdômen, nos músculos, no culote e no bumbum.
- Hoje digo que ele é o meu melhor amigo. Quem tem um desses, não precisa de lipo ou bisturi - conta ela, que nos fins de semana se exercita durante os shows.
Melancia diz estar satisfeita com seu corpo atual. Magreza demais não é com ela, que adora seus atributos físicos.
- Não quero ficar magra. Gosto da minha estrutura física. E se emagrecesse muito, meus fãs reclamariam, porque o meu bumbum iria diminuir demais - completa.


 Fonte: Extra
Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

2 comentários:

  1. pq ela nun usa as próprias dicas? vi ela nun show em novembro, ela tinha que troca de melancia pra maracujá de gaveta... sem falar que tem hra que o silicone da bunda vai prum lado e a bunda pro otro... é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não usa as proprias dicas, ela usa a lipoescultura os resultados vem mais de pressa. Essa aí é uma vaca gorda dos infernos!!

      Excluir