Páginas

   

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Ateiam fogo em filhote de cachorro por diversão

Três jovens decidiram se divertir com um indefeso cãozinho encharcado ele com um líquido inflamável, tacando fogo e depois deixando ele morrer queimando e para ficar mais divertido, eles filmaram e postaram na internet. No vídeo a gente pode ver o animal chorando de medo antes mesmo de eles jogarem o produto sobre ele e tacarem fogo, logo após o animal em chamas sai correndo desesperado, grunhindo de dor, tentando se livrar do fogo enquanto os jovens correm atrás filmando e assim segue até que o choro vai parando aos poucos e a morte toma conta do animal em um local sem saída e os garotos ficam rindo como se isso fosse a coisa mais legal e engraçada do mundo. Quando essas coisas vão parar de acontecer? Vejam o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões. Este vídeo contém cenas fortes!

Facebook


Peço um instante do seu tempo, para você nos ajudar a promover o Blog curtindo a Fanpage do Pintinho Amarelinho.

10 comentários:

  1. Poxa Como pode existir pessoas que sentem prazer ao ver um ser sofrendo, não e´correto não é o normal.Isso vai em extensão longa filho batendo em mãe, pai estuprando filho, batendo em esposa, mãe jogando criança fora. Está tudo errado
    Deus tenha compaixão de nós esse mundo esta perdido. um lixo
    Pobre animal
    Bacana o blog
    Abraço do Geraldo

    ResponderExcluir
  2. Bem Observado Geraldo... esté mundo está pedido ... um lixo mesmo.....
    Mas ainda existe esperança... Ou não?

    ResponderExcluir
  3. esses fila da puta tem q morrer.. cambada de sem nocao, covardes, porq nao monstarm o rosto esses viado do caralho, tem q morrer nu sofrimento e ser esquartejado, mete bala nesses cuzao.

    ResponderExcluir
  4. Bando de filha da puta, se eu pego um cara fazendo uma coisa dessas, nem que eu vá preso, mais que eu pego o produto e infio na guela dele e taco fogo bando de viado do caralho.

    ResponderExcluir
  5. ate u capeta nao gosta desses filho da puta, sao tao covardes que nao mostra o rosto com medo, esses cuzao tem q morrer, se aki em minha cidade vacilao nao vinga nao, cai na bala.

    ResponderExcluir
  6. Fico indignada Como pode existir pessoas com capacidade de fazer tanta maldade. Nojo me da disso. Esses canalhas tem que pagar pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  7. só filha da puta nesse video...bando d cuzão,nem coragem d mostra a cara ñ tm,esse mané...a hora deles vai chega!!!

    ResponderExcluir
  8. Não da pra acreditar numa coisa dessas. to com tanta raiva que eu espancaria um desses ai do video dando risada, seria a melhor sensação do mundo. pqp.

    NAO ESQUEÇAM, DEUS TA VENDO!!

    ResponderExcluir
  9. DESCULPE DEUS PELO COMENTARIO A SEGUIR:

    TEM QUE MATA UM CORNO FILHO DA PUTA VIADO COVARDE DESSE A PAULADA PO EM VEZ DE ESTAR NAMORANDO UM FDP CORNO TA FAZNEOD ISSO COM O POBRE BIXO PO NEM Q ESTA JOGANDO PS2 PO VSF OTARIO.

    ResponderExcluir